Publicidade

Preto Show: “Quem faz o meu sucesso são os meus fãs e a eles eu sou grato”


Preto Show: “Quem faz o meu sucesso são os meus fãs e a eles eu sou grato”
Por: Stella Cortez
“Cada um tem os seus sonhos e objetivos, mas a união faz a força, por isso precisamos caminhar juntos. Há muito tempo que eu tinha tomado a decisão de seguir carreira a solo, conversei com os integrantes do The Groove após a apresentação do álbum eles decidiram que eu podia cantar sozinho”, disse Preto Show.
O músico continua a trabalhar arduamente na sua carreira a solo e depois de ter gravado o videoclipe da música “Vou matar lá um”, pretende fazer o lançamento de um EP com 6 faixas para oferecer aos seus admiradores. O ex-integrante do The Groove destacou, ainda, que não existem dificuldades no seu novo desafio e conta com o apoio de outros músicos, como Yuri da Cunha e agradece a ajuda que tem recebido dos seus admiradores e colegas de trabalho.
Em relação à amizade com os seus ex-colegas de grupo, Preto Show afirma: “Nós continuamos amigos e a minha saída do grupo não interferiu em nada. Vamos às festas, almoçamos juntos, têm me apoiado bastante e aproveito para agradecer o suporte que deram na tournée que fiz em Lisboa”, disse o cantor.
Com alguns anos de estada na música e a receber muito carinho do público, abordado sobre como encara a fama, Preto Show respondeu: “Não me sinto famoso. Reconheço que muita coisa mudou, o sucesso veio a cima, mas a minha personalidade continua a mesma. Tenho mais atenção e cuidado com os meus fãs e seguidores nas redes sociais. O número de shows aumentou e só tenho a agradecer aos meus fãs por tudo. Eu não canto para ter fama, porque quem me dá o salário e o pão sãos os meus fãs e foi graças a eles que cheguei até aqui e me tornei na pessoa que sou hoje” contou o músico
05102016-S67B0023.jpg

Fonte: Platinaline

Sem comentários: